quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agosto de 2012
Pode-se dizer que estou exactamente na mesma situação que à um ano atrás. Depois de um ano em que aconteceram muitas coisas tudo voltou a acalmar. Não posso dizer que tenha sido mau, até foi bastante bom. Confesso que até tenho saudades de algumas coisas. Mas se me arrependo de algo ou mudava alguma coisa? Não. O que está feito, feito está e não há nada que possa fazer para o mudar. Sobre as pessoas que me aturaram durante este ano só tenho a dizer um grande obrigada e que por favor continuem. 

5 comentários:

Rita Carvalho disse...

A imagem do meio...muito boa! Muito bem contextualizada x)

Rita Carvalho disse...

Eu não queria perceber nada dele (Instagram) também :x
Mas agora, no meu dia-a-dia, estou sempre a ver que momentos posso capturar para recordar cada dia. Como um diário, fotográfico

daniela disse...

dá uma espreitadela ao meu novo mundo, mudei-me para: http://omundodezoey.blogspot.pt/

Beatriz Ls disse...

adoro o blog, identifico-me muito! adorava seguir, como o faço? *
parabéns, está maravilhoso!

Cris disse...

"O que está feito, feito está". Boa conclusão! Bem pensado. Mesmo que nos sintamos perto de nos arrepender seja do que for na nossa vida devemos pensar que se aquilo foi feito daquela maneira é porque teria de ser feito daquela maneira, caso contrário o hoje seria diferente. Diferente para pior? Ou diferente para melhor? Não se sabe, mas pelo menos o hoje existe, o que já é óptimo! :D