segunda-feira, 2 de abril de 2012

ao meu querido príncipe encantado que está pelo mundo fora, isto é, se ele existir mesmo, aconselho-o a comprar um GPS visto que a sua procura está-se a tornar muito longa. calculo que isto esteja a acontecer devido a todas as estradas com obras, a todas as autoestradas fechadas, a todas as pontes quebradas e a todas as estradas não oficiais. gostaria imenso que o assunto fosse resolvido. aconselho-o ainda, e se possível, a viajar até mim logo que puder e pelo caminho mais correcto.
Tumblr_m1rwh9zgre1qze8quo1_500_large

31 comentários:

Saraaaa * disse...

ahaha, gostei :)

Maria! disse...

Eu só o pus o outro site invisível para modificar umas coisinhas :D
ahahah gostei do teu texto <3

Ana Margarida disse...

Oh meu Deus, adorei o texto, completamente

Inês Sofia disse...

Gosto muito linda!
kiss*

alexandrapinto. disse...

encontras-te na minha situação que eu querida! ♥

Ana Margarida disse...

Oh gostaste? :)

Ana Margarida disse...

Oh, como é bom saber isso, querida.

Ana Margarida disse...

P.S.- Segui agora mesmo o teu tumblr.

Inês Sofia disse...

de nada princesa!
obrigada por teres gostado do meu texto

Ana Margarida disse...

Oh está giro, coração!

© hurricane disse...

gostei :O

teixa pinto disse...

gosto*

Saraaaa * disse...

de nada coração :)
ainda bemmmmm!

teixa pinto disse...

gosto muito*

Maria! disse...

oh *-* Devem ser lindos

Ana Margarida disse...

Não estou mesmo, minha querida.

teixa pinto disse...

não precisas de agradecer.

ana mendes disse...

esta música.. é tão linda (:

ana mendes disse...

como eu, ahah ;D
e acho que ele até cantou melhor do que o próprio cantor!

ana mendes disse...

ahah, claro doce (;

Maggie disse...

Boa sorte para ele :b gostei*
Estou a seguir!

Litopedian disse...

Oh, é isso mesmo xD*

LEAH disse...

adorei, estou a seguir*

alexandrapinto. disse...

boa sorte para eles mesmo, e que não se demorem muito ♥♥

LEAH disse...

obrigada eu querida :)

alexandrapinto. disse...

ou até hoje querida, ele que venha :p
estamos a ir com calma, já passamos por muita coisa juntos, queremos que desta vez, seja perfeita :)

Maggie disse...

Ohm, obrigada :)

Liv. disse...

muito obrigada querida *.*

anadinis disse...

ele irá chegar ;)

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
Ajuda-me a passar à proxima fase e mete gosto, se poderes divulga também sfv! obrigada:)

rita sousa. disse...

bastante interessante, este texto. :)