segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

é tão estranho.. é tão estranho o facto de já nem falarmos com uma pessoa, não nos damos mal mas também já nem falamos muito, olá e basta, mas continuarmos com um certo ciúme (que não é ciúme, só não consigo arranjar a palavra certa) por sabermos que fala com x e y. isto nem tem lógica nenhuma, já que é absolutamente livre de falar com quem quiser e não me importo nem tenho que me importar, mas confesso, deixa-me a pensar sobre isso. mais parvo ainda é saber que tivemos a oportunidade de sermos x e y e não aproveitámos. agora move on, não pensar mais e há muitas mais oportunidades por aí fora!
Tumblr_lyzjfoinyq1r9u057o1_500_large
383880_303957826317829_100001108416441_874943_1163250234_n_large

8 comentários:

Diogo Camilo disse...

Essa situação é muitooooooo complicada, e pra alem de ter passado a pouco tempo por isso. Situaçoes a minha volta que tornam tudo complicado, no grupo de amigos e acaba sempre noite estragada depois de uns copos. Por ainda haver essas sensações com pessoas chegadas.

agulhabairrista.blogspot.com

ana disse...

muito obrigada helena, (:

pipaa (: disse...

adoroo *
sigo, passa pelo meu se quiseres (;
beijinhos !

Maria Inês disse...

Ó, obrigada querida :D

catarina sousa disse...

adoro *
sigo-te no tumblr. beijinhos

Maria Francisca Almeida Gama disse...

Criei um novo blogue, mas não vou abandonar o velho. Por isso, agora podem ler os meus textos em: http://franciscagamacartas.blogspot.com/ (exclusivamente cartas de amor) e http://franciscagama.blogspot.com/ (vários textos escritos por mim) * Espero ter o vosso apoio e contar com a vossa opinião para crescer como escritora e pessoa! Beijinhos, Francisca Gama :)

catherine disse...

wow. the picture on the sidebar is just stunning.

bisou from vienna
catherine

Anita disse...

Oh como eu sei o que isto é... Mas nem vale a pena continuares a pensar nisso, se não podes voltar a trás também não percas tempo a lembrar-te disso. Tudo passa :)