quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

okay, a minha ausência no blog está a tornar-se demasiada! é que tem acontecido tanta coisa.. são as dissecações aos encéfalos de carneiros (absolutamente adorável), as ondas harmónicas, o frei e os maias, ad baculum, ad verecudium, ad hominem, relatórios, trabalhos, não é desculpa mas ocupa-me metade do meu tempo, a outra metade é passada ou fora de casa (maior parte do tempo) ou então a ver televisão, comer ou até mesmo dormir! isto vai mudar, a partir de agora todos os dias apareço por cá (vá, quase todos) nem que seja para postar uma fotografia. ah agora até vou a todas as aulas de ballet, gosto tanto de utilizar as minhas pontas! e estou quase quase a fazer o grand écart! 

Tumblr_lv0wlj9fd91qbgyf1o1_250_large
Tumblr_lvif0gkedk1r04h2no1_1280_large

Tumblr_lxddleqnt11r6mfo5o1_250_large



3 comentários:

vera • disse...

ó muito obrigada querida. mas o teu é realmente muito bom :)

Lúcia Vieira disse...

Percebo bem isso de falta de tempo *
força querida

Maria Gomes disse...

de nada linda, eu também :)