quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

1 - Nome da minha música favorita. tenho muitas e nenhuma em específico!
2 - Nome da minha sobremesa preferida. gelado!
3 - O que me tira do sério. pessoas irritantes
4 - Quando estou chateada...  afasto-me
5 - Qual o meu animal de estimação favorito? gatos
6 - Preto ou Branco? branco
7 - Maior Medo: perder quem me faz mais falta
8 - Atitude quotidiana: optimista nata e aproveitar cada dia como se fosse o último!
9 - O que é perfeito: nada é perfeito
10 - Culpa: ..


Dez factos aleatórios sobre mim
1 - gosto mesmo que me mexam nas orelhas.
2 - não me importava nada de morar sozinha fora de portugal.
3 - há imensas pessoas que pensam que me conhecem mas no fundo não fazem a mínima ideia como sou.
4 - tenho o vício horrível de roer as unhas, mas está quase a acabar.

5 - faço ballet à 10 anos.
6 - ando sempre descalça.

7 - sou muito versátil em termos musicais, tanto gosto de house como um bom rock.
8 - quero mesmo fazer uma tatuagem!
9 - adorava passar a minha vida em viagens e a fotografar todos os momentos.
10 - quero fazer pelo menos uma rasta!
Tumblr_ll7npk3tvi1qboxego1_1280_large
Tumblr_lw4crzechd1ql9u7mo1_500_large
Tumblr_lkt0mfhijm1qiqkp2o1_500_large
Tumblr_lbqdyxiadw1qefr5uo1_500_large

1 comentário:

karkova disse...

passar a vida em viagem a fotografar é o meu sonho :)

http://downtowndiiaries.blogspot.com