sábado, 10 de dezembro de 2011

sim, também sei ser ruim, também sei não dar importância, também sei como é cair no esquecimento e se for preciso fazer isso para realmente dares importância ao que tens, assim o farei. compreendo muita coisa, a sério que sim, só não compreendo o facto de as pessoas errarem, saberem que erraram e não tentarem fazer o mínimo para se corrigir, isso sim não compreendo e acho que nunca vou compreender. 

Tumblr_lvpc26buez1qgfv58o1_500_large
Tumblr_lvehptzlpl1ql2ud7o1_500_large

24 comentários:

Alice disse...

Parece que estamos no mesmo barco... Força <3

danielarocha. disse...

adoro, estou a seguir (:

Alice disse...

Não tens que agradecer <3

vera • disse...

gostei!

vera • disse...

e eu do teu :)

Neuza disse...

boa sorte então para ti :)

Anita disse...

Nem tu nem eu... Parece que só mesmo um catástrofe faz com que acordem para a vida e vejam que é melhor parar de insistir no mesmo!

Sofia ☮ disse...

ainda bem :)

lena disse...

ooooh, obrigada fofinha **
adoro este texto :o

Beatriz Mateus disse...

Adorei! A sério. E identifico-me bastante! Sigo :)

NaaGuerreiro disse...

Está lindo e acredita que a razão abrirá os olhos a quem erra porque errar não é eterno, é sim humano!

Soraia disse...

Não é fácil quando as pessoas não assumem os erros e se esforçam para não os voltar a cometer (:

- So dreaming ♥ disse...

Gostei do blog, vou seguir (:

*se quiseres passa pelo meu !

Soraia disse...

Espero que se apercebam rápido :)

Sofia ☮ disse...

sendo assim já somos duas que acham que nunca vão compreender!

Márcia Lourenço disse...

gosto do teu blog :)

s disse...

Ui, como te entendo. Muita força querida.

Beatriz Mateus disse...

Obrigada! :)

Francisca. disse...

gostei do blog *
boa escolha de imagens (:

Francisca. disse...

Eu é que gosto imenso do teu blog xD
''Compreendo muita coisa, a sério que sim, só não compreendo o facto de as pessoas errarem, saberem que erraram e não tentarem fazer o mínimo para se corrigir''
perfeito, verdadeiro..

© hurricane disse...

obrigada linda <3

s disse...

Muito obrigada. :')

Márcia Lourenço disse...

obrigado querida :)

Ana disse...

Acho que errar é inerente ao ser humano.