sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

por mais que me esforce, mentira, não é isso assim tanto mas pelo menos do que tento, nada é bom, nada é suficiente, devia ser sempre mais como x ou y. experimenta então pôr-te um dia no meu lugar e aí sim vais perceber que também é difícil, que também há coisas que não são tão boas mas que temos de viver com elas e que apesar de haver uma grande percentagem de coisas boas também temos de viver com a outra percentagem e encará-la de frente. e não, não vou conseguir ser como x ou y, não sou assim nem nunca serei, não faz parte de mim nem nunca fará, impossível não é mas muito pouco provável. 
ah, no fim desse dia diz-me então o que achaste e talvez aí me compreendas, ou talvez não.
Tumblr_lw9mttal6h1r31g76o1_500_large
Tumblr_ls19qqkckw1r331jto1_400_large

6 comentários:

Beatriz disse...

Adoro o blog, sigo-te*

mariana disse...

Tão verdade!

Nilson Soares disse...

Querida,

Feliz ou infelizmente são os Xsss ruins da vida que nos fazem fortes e serem pessoas melhores.

gostei dos textos, e essas fotos são suas... também apreciei,

abs,

Nilson Soares
www.baiaodeideias.blogspot.com

Laura disse...

adoro o texto.
feliz natal (:

Maria do Mar disse...

adoro a primeira imagem :)

Imane disse...

The first b&w is magnificent !
Imane, http://greenlandicsantasdiaries.blogspot.com/