domingo, 27 de novembro de 2011

completamente perdida. decididamente não fui feita para tal. se tivesse supostamente saberia como agir. o que estou a escrever já nem tem sentido. estou completamente sem sentido. decidir se sim ou não. sem hipótese para talvez. agrada-me o não. não consigo deixar assim o sim. estúpida. talvez até haja um talvez, o meio entre o sim e o não, o que significa o isolado. talvez o talvez seja mesmo o melhor. sim, desculpa. não, desculpa. 
383363_1632628753172_1760272780_787365_1160803311_n_large
Tumblr_ln5m0wocts1qf4lqlo1_500_large

9 comentários:

- Susana . disse...

que se passa ? :s

dayaday disse...

Oh obrigada por me seguires*

dayaday disse...

Estas mesmo perdida... Que confusão que vai por ai! =/ Tenho a certeza que vais fica bem... Fico à espera de um sorriso teu (:

lena disse...

tá tão lindo o texto :o
e o que meteste na caixinha de pesquisa fofinha ? :c

s disse...

Não vivas da incerteza querida, o melhor aparece sempre.

Neuza disse...

adorei! beijinho

Sofia ☮ disse...

gostei, estou a seguir :)

Jane Magalhães Monteiro disse...

tem calma princesa e vais ver que vais conseguir arranjar um rumo
beijinho

bruni disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3DGf00VhtAw&feature=feedf deixo-te aqui o link, nao tem mal querida, e obrigada eu