segunda-feira, 31 de outubro de 2011

posso ser mesmo sincera contigo não é? então é assim, pode não parecer ou talvez até pareça mas eu sou um bocado insegura, preciso de ter a certeza e preciso que me lembrem que isto não é a brincar e que é a sério, tenho de não sentir que me ignoram ou qualquer coisa parecida. preciso que me mantenham interessada senão aborreço-me facilmente. sou directa mas por vezes devia ser mais, devia dizer mesmo tudo o que penso mas às vezes tenho medo de o fazer e magoar os outros porque normalmente quando o faço não sou a pessoa mais "meiga". também não sou pessoa de ter muitos ciúmes e normalmente não gosto que também tenham muitos mas às vezes preciso de os sentir e às vezes também tenho. não gosto que me pressionem demais mas também não gosto de menos. caso complicado e infelizmente sem cura.

768fee010021bdbd4ead1f14_large

24 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

"caso complicado e infelizmente sem cura."

adoreii =)

p.s: sigo-te love*

Natural Açucarado disse...

És tu, sem rodeios nem mascaras. Identifico-me com o teu texto, funciono extamente como tu. nao sou de extremos mas de vez enquando fazem falta =) * beijinho

Sara Patricia disse...

está mesmo lindo, oh. *-*

Sara * disse...

como eu te compreendo...

anadinis disse...

sou igual :o

Ana Oliveira disse...

gosto imenso do blog, já sigo, querida. beijinho*

micaela ♥ disse...

percebo-te tão bem. vou seguir *

micaela ♥ disse...

percebo-te tão bem. vou seguir *

Sara * disse...

:), se precisares de alguma coisa, eu estarei aqui*

anadinis disse...

nao devo ser a única ó (:

Ana A. disse...

gosto e sigo *

micaela ♥ disse...

obrigada eu (:

m.inês disse...

também eu *.*

simple soul disse...

para avançar é preciso certeza porque o medo estará sempre por aí s:

Saraaaa * disse...

pois, Muita Força, princesa :)*

Rita Mendes disse...

Adoro o teu bolg, sigo*

Rita Mendes disse...

Não tens que agradecer, sigo porque gosto mesmo *.*

Saraaaa * disse...

Obrigada eu, princesa :)
tu também :)*

Ana A. disse...

não tens de agradecer :)
obrigada eu *

Filipa Amaral disse...

adoro o teu blog, está lindo. e ainda gostei mais do texto, a sério muito bom!

bruni disse...

oh que delicioso isto por aqui

; bsofia disse...

Sigoo*

lena disse...

lindo, adoro, adoro, adoro*

- So dreaming ♥ disse...

Adoreii o teu blog (: Vou seguir
*se quiseres passa pelo meu.