terça-feira, 4 de outubro de 2011

ok, às vezes digo coisas que não devia, respondo o que não devia, ajo como não devia. cometo erros e peço desculpa pelo que não faço de melhor maneira. não sou perfeita, como toda a gente. e se às vezes pareço não me importar não quer dizer que já não queira ou tenha deixado de acreditar em nós, quer dizer apenas que preciso de tempo para mim, para pensar. todos têm momentos altos e baixos e quando se está num momento mais baixo temos duas opções: deixar tudo, desistir de lutar ou lutar pelo que se quer, pelo que realmente faz sentido, porque só os mais fortes conseguem continuar a lutar e apesar de todos os baixos, os altos acabarão por aparecer. mas no final sabes que  i really need you and i'll always love you.

Tumblr_lrqc82d6t01qep56go1_500_large
Cigarette-film-girl-photograph-pretty-favim.com-140150_large
308955_2057627196526_1119997897_31816816_282553533_n_large

26 comentários:

beatriz disse...

é muito bonito não é? eu já li também a continuação e embora goste mais do primeiro o segundo mostra-nos uma vista completamente diferente das coisas. quem lê esse livro, conhece-me um pouco, e é raro quem o faz cá:)

Ana Lopes disse...

participa no 'forever blogging' no meu blog (full-time-love.blogspot.com) e podes vir a ser a 1ª entrevistada! *

MarcelaMaia disse...

Também gostava de ver aqui a tua lista das 10 coisas que não gostas ;)

Soraia Jesus disse...

gostei *

Diana Figueiredo ♥ disse...

é lindo ;)

- Susana . disse...

ohhh , obrigada princesa *-*

paula guimarães . disse...

muito obrigada, muito obrigada !

letícia santos disse...

então, sabes perfeitamente o que estou a sentir. já agora: força! :)

InêsDiias disse...

adoro este texto, acho o blog mesmo fofinho.
sigo (:

Ziza's N.E.M. disse...

somos humanos e não devemos ter vergonha de admitir o que realmente queriamos que acontecesse =)

Segue.me a partir das ferramentas seguidores sff, isto afinal não funciona ainda bem em nível de visualizar os meus seguidores actuais que seguem a partir do "seguir".

filipa barbosa disse...

obrigada, sigo de volta! *

Margaridaa'Silvaa disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=289927844367132&set=a.289915701035013.90740.289914247701825&type=1&theater#!/pages/O-som-do-cora%C3%A7%C3%A3o-/289914247701825

- Podes por gosto ? Eu agradeço (:

letícia santos disse...

infelizmente. obrigada! :)

paula guimarães . disse...

q doce minha linda (:

Cristiana Lourenço disse...

obrigado querida*
adorei o texto, mesmo

Rita Dâmaso disse...

adorei, sigo *

Ziza's N.E.M. disse...

tens que abrir ás vezes duas ou tres vezes de seguida a minha para aparecer a parte dos vizinhos do nr 17 1º esq ><. Ainda não consegui resolver o porblema em condiçõe não sei porque.

Rita Dâmaso disse...

obrigada querida *

a musica é esta : http://www.youtube.com/watch?v=KmAnXxrVC94 ! beijinhos **

Sara * disse...

obrigada linda :)
gostei muitooo do texto *

raquel barbosa disse...

identifico-me imenso com este post :o gosto e sigo *

sophie disse...

love these photos <3

Patrícia Martins disse...

Sigo-te (:

raquel barbosa disse...

obrigada eu minha querida (:

Sara * disse...

de nada querida :)

Sara Patricia disse...

amei e sigo :)

Patrícia Martins disse...

Obrigada também (: