domingo, 23 de outubro de 2011

é estranho. é diferente. não é igual. é bom. não me importo quanto a isso e só me importo sim que esteja tudo bem. só quero que haja sempre verdade e peço-te que fiques comigo nos bons e nos maus momentos, não que isso signifique para sempre porque isso não sei, mas que enquanto possas e queiras fiques comigo e não me deixes. sim, tenho medo de te perder, é verdade. e não, não tenho qualquer dúvida quanto ao que sinto por ti. amo-te
Tumblr_ltcblf8lin1r3x81ro1_500_large
Tumblr_lqam6lpatd1qfxitro1_500_large
Tumblr_lt4rlmfyvw1qmsdq6o1_500_large

6 comentários:

dreamywriter disse...

Gostei muuuito. :') vou seguir.

Laura Afonso disse...

obrigada *

Sara * disse...

que lindooo :)
felicidades *.*

Sara Patricia disse...

muito obrigada princesa :)
amo o blogue, é tão lindo.

Natural Açucarado disse...

o melhor sentimento do mundo <3 um beijinho*

Jasmine disse...

querido/a seguidor/a:
mudei-me para o http://mundo-ideal-de-jasmine.blogspot.com/ . espero poder contar contigo . beijinho *