quarta-feira, 7 de setembro de 2011

é verdade, sou uma rapariga que precisa de provas. preciso de qualquer coisa que me diga que tu estás mesmo nisto como eu estou. precisa que me digas directamente o que sentes, o que pretendes, o que queres de mim, eu preciso disso não para aumentar o meu ego mas para acabar com estes pequenos medos ou receios que possa sentir. sei que eu ainda não fiz isso, eu sei, e talvez até penses o mesmo que eu e por isso desculpa mas eu vou tentar melhorar e vou conseguir.
sabes, gosto quando sorris, gosto quando me olhas nos olhos e gosto quando me abraças e como me sinto protegida ao o fazeres. e posso até ter alguns receios e medos, daqueles que disse atrás, mas não tenho qualquer receio e medo quanto ao que sinto sobre ti.
Tumblr_ln2vj4gkwx1qbqckeo1_500_large

41 comentários:

inês disse...

gostei imenso :)

Briigite disse...

Siigo :)
Adoreii! *-*

mariainês. disse...

obrigada *-*
a música é esta: Dear John Soundtrack - The Moon by The Swell Season :)

merospontosdealma disse...

aww, obrigada (:

Sara disse...

eu bem te entendo mas não deverias deixar que esse medo te faça o que disse <3

Rita Carvalho disse...

Identifico-me.
Adorei!

Letícia Santos disse...

de nada e obrigada eu por seguires também :)

mariainês. disse...

eu vou continuar a história, agora com o inicio das aulas é provável que vá demorar mais tempo para actualizá-la, mas vou acabá-la, sem dúvida! :)
eu nunca vi o filme, mas li o livro e gostei imenso :)

anadinis disse...

gosto tanto, identifico mesmo :o
se não me engano, andamos numa história parecida !

anadinis disse...

o que fiz ? como assim ? para resolver a situaçao ? (:

anadinis disse...

digamos que não está resolvido, querida. acho que a chave está em confiar na pessoa. E aos poucos e poucos creio que vou confiando mais nele , só isso (:

mariainês. disse...

eu estou a escrever a minha história no word, e já tenho escritas 19 páginas e a história ainda nem vai a meio xd vai ficar enorme provavelmente xd
já vi partes do filme, e também gostei :)

sophia disse...

gostei e sigo :)

Briigite disse...

obriigada (:

Sara disse...

De nada querida ♥

marie disse...

somos iguais neste aspecto!

sophia disse...

obrigada eu :)

sophia disse...

está simples e o teu também está muito bonito :)

sophia disse...

e eu gosto muito mais de coisas simples :)

Briigite disse...

(:

marie disse...

sim, mas também não abuses, porque pode tornar-se "mau" para o outro lado :/

Sofia disse...

adorei o blog, estou a seguir *-*

mariainês. disse...

pois vai xd
tenho de ver um dia :)

sophia disse...

ahah, realmente, digo o mesmo :)

mariainês. disse...

ihih :)

marie disse...

ainda bem querida, temos mesmo de nos controlar

anadinis disse...

de nada ora essa, Helena ;)
falar com essa pessoa pessoalmente também ajuda bastante .

francisca paulos disse...

muito obrigada por seguires o meu blogue, também vou seguir. :) beijinho

Sofia disse...

muito obrigada *-*

anadinis disse...

exactamente como a mim !

marie disse...

oh obrigada querida :D

Diana Figueiredo ♥ disse...

como eu me identifico :s
lependeriemode.blogspot.com

Cláudia Leão disse...

gostei imenso, vou seguir.*-*


meu blog; http://isnotalwayslate.blogspot.com/

Sofia R. disse...

às vezes acreditamos no que eles sentem e também no que nós sentimos, mas precisamos sempre que esse sentimento seja provado. :)

Verónica Santos disse...

"o coração tem razões que a própria razão desconhece" :)

Cláudia Leão disse...

muito obrigada querida.(:

marie disse...

:)

▼ Danii disse...

Podes seguir o meu novo blog de fotografia? http://fotografiaepaixao.blogspot.com. obrigada :)

Sofia R. disse...

exacto :)

Smoozie disse...

adorei, sigo ♥

JANE disse...

oin*.* sou como tu