terça-feira, 13 de setembro de 2011

continuo a não acreditar em contos de fadas, a não acreditar em príncipes encantados, a não acreditar que tudo é cor-de-rosa e um dia o rapaz dos meus sonhos me virá buscar no cavalo branco. os pés continuam bem assentes na terra, apesar de por vezes vaguearem por aí, voltam sempre. acredito sim que há momentos em que a vida nos corre, digo até, optimamente bem e que as pessoas entram na nossa vida por uma razão e também por outra razão não saem dela, permancem e fazem o que melhor sabem. acredito no destino e não acredito em coincidências, afinal, nada acontece por acaso. por isso sei que o aconteceu não foi por acaso, que apesar do tempo afastados algo nos voltou a juntar e nos fez estar juntos novamente. agradeço a esse algo porque me fez ver o quanto gosto de ti e o quanto sentia a tua falta. fez-me ver o como me sinto bem agora, contigo.
Tumblr_lr8tlbh4t61qfiafao1_500_large

13 comentários:

Loprogettista disse...

perfeito..."diz não ás coincidências"...
no entanto discordo com o "não acreditar em conto fadas"...
os sonhos comandam a vida...e quando tudo é cor de rosa....tenta pintar um pouco de uma cor escura porque tudo cor de rosa nao faz a realidade real:) bjx

JANE disse...

sim helena, acho que pensamos de maneiras semelhantes ;)

Smoozie disse...

Obrigada, ♥
amei o post (: escreves com muito sentimento, espero gostar dos seguintes ^^

anica margarida disse...

ain, adorei o teu blog. escreves tão bem! sigo :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

gostei muito do texto

Rita Carvalho disse...

Adorei o texto!

ana disse...

gostei muito, acredita :')

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Ora essa :b

ana disse...

óh, de nada fofinha *

sara reis. disse...

adorei este, e todos os outros até. expressas muito bem o que sentes (:

Diana Figueiredo ♥ disse...

*.* simplesmente adorável

maria sousa disse...

aaw adorei (:

maria sousa disse...

aaw adorei (: