sábado, 17 de setembro de 2011

confesso que quando vou dormir e ponho os phones nos ouvidos e oiço música me passam mil e uma coisas pela cabeça. penso sobre isto e aquilo, sobre ele e ela, sobre ontem e amanhã, sobre o que se passa e até sobre o que não se passa. penso demais e de menos. chego até a sonhar num futuro bem mais cor-de-rosa, o que não me é habitual, com tudo o que mais desejo. confesso também que esses momentos fazem parte dos melhores porque pelo menos aí tudo corre relativamente bem, mas nada substitui os da vida real.
Tumblr_lltheqrdpz1qj31m5o1_500_large
6153920556_189b017326_z_large

20 comentários:

Ana Lopes disse...

adoro o blog! acontece-me exactamente a mesma coisa a mim!

http://aofftherecord.blogspot.com/

Cristiana Lourenço disse...

adoro ! identifiquei-me milhões com este post

inês disse...

adorei, identifico-me!

MarcelaMaia disse...

Sigo :)

mariainês. disse...

quando eu ouço música desligo-me do mundo real, e entro no MEU mundo onde tudo é como eu quero e feito a meu favor, é perfeitoooo *o*

MarcelaMaia disse...

Obrigada :)

Ana Lopes disse...

sim, muitas vezes mesmo!
oh, muito obrigada querida* também sigo!

http://aofftherecord.blogspot.com/

Marta disse...

pareçe que quando ouvimos música e sobretudo a nossa música entramos noutro mundo mesmo.

mariainês. disse...

era bom era que fossem reais! :)

mariainês. disse...

enfim mesmo, é uma pena :s

freakinsanitty disse...

gostei imenso do blog, acontece-me isso tantas vezes! por vezes é bom termos momentos destes onde somos nós a decidir o que se passa, desde que consigamos voltar á realidade! :)
sigo*

http://alwaysmeeeeeeeeeeeee.blogspot.com/

cláudiasofia. disse...

obrigada :)

freakinsanitty disse...

ahaha, claro! :)
muito obrigado fofa :)

Helena Gorricha disse...

adoroooo* e identifico-me infinitos, acontece-me tantas vezes. gostei bastante do teu blog por isso sigo (;

Alex Von B disse...

como te compreendo!

Su disse...

gostei *

marianasalt disse...

adorei o post, sigo.

Virna Ívinna disse...

Compreendo muito bem.. :))
**
http://virnaivinna.blogspot.com/

Diana Figueiredo ♥ disse...

lindo :o
lependeriemode.blogspot.com

maria sousa disse...

aaw muito obrigada, fofinha (: