segunda-feira, 26 de setembro de 2011

às uns dias foi-me feita feita uma pergunta que me deixou a pensar durante várias horas. será que realmente te amo ou isto é uma ilusão do passado? uma tentativa para que tudo volte a ser como era dantes? depois dessas horas penso ter chegado a uma conclusão, a mais verdadeira e lógica. 
se eu te amo? é claro que sim, amo-te desde há algum tempo e nada nem ninguém mudará isso. se quero ficar contigo? espero que queiras ficar comigo como eu quero ficar contigo. se será para sempre? não posso responder para sempre porque não sei se existe, mas quero ficar contigo sempre que te amar e se isso significa para sempre, que o seja.
Tumblr_lqbdi2g0pu1qbksrzo1_500_large
Tumblr_lqki9tahkx1qfk1mro1_500_large

27 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

sempre para sempre - donna maria =) talvez gostes

MarcelaMaia disse...

Gostei :)

Cristiana Lourenço disse...

gostei muito (:

Sara Martins disse...

Parti: http://voucontarteumsegredo-s.blogspot.com/

Carla disse...

Passa por todos, infelizmente.

beatriz disse...

esta música é tão linda

catherine disse...

adoro a música do teu blog :')
sigo !

Mary disse...

adorei as palavras tão seguidas :)
vou seguir-te, se me puderes seguir também agradecia visto que só agora estou a começar.
beijinho *

paula guimarães. disse...

gosto e estou a seguir (:

marianasalt disse...

obrigada querida *

Daniela disse...

gostei muito *-*
adoro o teu blog, visita o meu e diz o que achas :)
http://castrodanniela.blogspot.com/
vou seguir*

marie disse...

perguntas difíceis, hummm, sempre as mais complicadas!

Ana disse...

Identifico-me bastante com este teu texto. Adoro :)

Ana disse...

de nada *

lena disse...

encontro-me exatamente na mesma situação :s

MarcelaMaia disse...

E são elas quais?

paula guimarães . disse...

milhões de obrigada minha linda !*

Nádia. disse...

amei, simplesmente.
estou a seguir*

Ziza's N.E.M. disse...

ainda bem que és sportinguista xP estou-te a seguir a alguma tempo xD

beatriz disse...

exactamente isso. essa historia que ele escreveu tem muito a ver comigo, mesmo muito. é fantástica

Nádia disse...

é assim mesmo. não sabemos as respostas para tudo, mas sabemos as mais importantes.

p.s. tens um layout de blog lindo. estou a seguir :)

http://myfashioninsider.blogspot.com/

- Susana . disse...

gosto , sigo *-*

- Susana . disse...

gosto muito sigo *-*

Daniela disse...

obrigado mesmo fofinha :D

Cláudia Patrícia Rodrigues disse...

Gostei :) sigo *

fati disse...

thanks for your blog for more make up for see:
http://free-make-up.blogspot.com
make up for

Imane disse...

Waw, the second one is wonderful !
Imane, http://greenlandicsantasdiaries.blogspot.com/