sexta-feira, 12 de agosto de 2011

neste momento não podia ter a minha cabeça mais confusa do que já está. está tão confusa que já troco tudo. depois de uma noite em grande, bastante grande aliás, de uma directa e de tu voltares a aparecer na minha vida tudo ficou fora do sítio. mas também não sou a única a sim, tu estás igual. estamos tão confusos que não faço ideia como nos iremos resolver. será que devemos voltar a repetir? será que não? e qual é o objectivo no final disto tudo?
sei que temos encontrar uma solução e também sei que iremos, com o tempo tudo o que está escondido irá vir ao de cima e a verdade descobrir-se-á e aí tudo ficará esclarecido.
o que me disseste significou mesmo muito e confesso não saber o que significas para mim, mas não significas pouco.

Tumblr_lp210fylxu1qly6smo1_250_large

5 comentários:

catarina sousa disse...

não tens q agradeçer *-*


ADORO o texto *-*

Anónimo disse...

AMO-TE <3

Cárina Félix disse...

a sério que não estou a ser só simpática :o

Carla disse...

obrigada. :)

Cristiana Lourenço disse...

adorei !
gostei imenso do blog :)
sigo *