domingo, 21 de agosto de 2011

não sei se vais ler isto ou não mas vou escrevê-lo na mesma porque tudo isto é verdade.
sabes que não é a primeira vez que me refiro a ti, sabes que não é a primeira vez que passamos por isto e também sabes que não é a primeira vez que isto está a acontecer. 
sei que não quero que aconteça o mesmo que aconteceu há tempos atrás, já não sou a mesma que era há uns anos e espero não cometer novamente os mesmos erros mas sim aprender com eles.
confesso que continuo com algumas dúvidas quanto ao futuro disto, não faço ideia do que seja mas prefiro não pensar no futuro e concentrar-me no presente.
não sou igual nem o pretendo ser por isso, deal with it.
não sei o que significou aquilo nem sei o que isto significa mas sei que gostei e gosto. 

Tumblr_lobn19jkls1qcpbopo1_500_large

23 comentários:

daniela costa disse...

oh, que exagero :$

Anónimo disse...

Obrigada *
Gostei do texto '

Tita *

mariainês. disse...

nem eu consegui xd uma pessoa quando sabe que tem um pc com net mesmo por perto, não resiste em ir lá xd

Soraia disse...

gostei*
olha sera que me podias dizer como ponho uma imagem, no separador onde aparece o "B" ? como puses-te esse bonequinho ?

maria inês disse...

breathe da taylor swift

Danii disse...

obrigada por seguires o meu blog :) gostei muito, sigo também *

mariainês. disse...

é mesmo xd gostaste? *-* obrigada, eu continuo :)

Danii disse...

Oh, é mesmo bom saber isso $:

mariainês. disse...

ooooooooh, obrigada *-*

Cristiana Lourenço disse...

obrigado querida*
eu não estou no meu pc, por isso não sei qual é a musica , pergunta daqui a uma semana l: sorry *

sarasantos disse...

Já vi que segues o meu blog, gostei imenso do teu e queria seguir ,mas não estou a conseguir ;s mas vou tentando. Obrigada (:

sarasantos disse...

Ainda bem que gostas-te *-* também gostei do teu blog.
Agora já consegui seguir (:

Margaret disse...

segue, esperemos que gostes :)
http://doispalmosdemoda.blogspot.com/
e divulga por favor, obrigada :)

Ana Sofia disse...

gostei :)

ana disse...

sim e porquê? :)

Ana Sofia disse...

obrigada eu querida ;D
eu já te seguia... :p

Ana Sofia disse...

;DD muito obrigadaaa :D

ana disse...

sim, ninguém o é !
então estás feliz (:

ana disse...

oh não penses que vai acabar :c

Ana Sofia disse...

haha (:

lena disse...

gostei do blog, sigo **

Cris disse...

Lindo o teu blog. Beijinho!
Vou segui-lo ;)

sophie foster disse...

love the drawing on the left hand side of your blog! did you draw it? <3