domingo, 28 de agosto de 2011

não sei se têm bem a noção, mas sabem o custa estar a ver uma pessoa, mesmo à vossa frente e não poder ir ter com ela, não poder estar com ela mas sim limitar-se a olhar e a sorrir? exacto, não é nada agradável, mesmo nada! só me apetecia poder chegar ao pé de ti, dar-te um enorme abraço e encher-te de beijos. sei que não podia por isso não o fiz, ai, mas quem me dera poder. sabes o que é que eu gostava também? de não ligar absolutamente a ninguém, não ter de dar explicações sobre o que és tu e poder estar contigo onde quisesse e quando quisesse, isso sim era de valor. enquanto não o posso estou contigo só quando posso e onde posso, mas já é muito bom

Tumblr_lqiksmmb511qkvwcto1_500_large

31 comentários:

lena disse...

sabes ? explica-me, que estou imensamente assustada :s
obg fofinha*

Patrícia S. disse...

gostei :)

Rita Carvalho disse...

Percebo bem isto!

branwyn disse...

uhh que fofo :) felicidades querida*

Tatiana disse...

eu tenho uns da stradivarius, mas sao mais escuros. não encontrei como estes...

dreamywriter disse...

De certa forma identifico-me com este. Um dia vais poder viver intensamente o que tanto queres. :)

Tatiana disse...

os da stradi quando comprei estavam em saldos. secalhar ainda encontras por lá alguns :D

Patrícia S. disse...

a sério? esta fofinho, até!

Patrícia S. disse...

muito obrigada :)

Anónimo disse...

ainda hoje estive c ele, mas depois da minha relação passada, confiar nas pessoas tornou-se quase impossível. mas não vou desistir, vou deixar o tempo andar e logo se vê. ajudaste muito, obrigada fofinha. smp que precisares tmb já sabes/lena
(tive de comentar em anónimo porque não consigo fazê-lo c a minha conta, dsclp)

Tatiana disse...

de nada fofinha :)

Julliany kotona disse...

Que sua semana... seja bem colorida
Regada de muita alegria,de muita saúde e muita paz para, encontrar sempre equilíbrio...
E a serenidade necessária para iniciar mais uma semana cheia de conquistas, Te desejo tudo de melhor que seus desejos se realizem e que você tenha muitas vitórias nessa semana que vai se iniciar...Bjos você é especial para mim e meu cantinho! Bjos da juju!

Cris disse...

Por achar que tens um blog muito giro, tenho um miminho para ti, aqui: http://pequeno-physalis.blogspot.com/p/miminhos-oferecidos.html
beijinho :*

lena disse...

o tempo cura tudo, sou a prova viva disso xD
obg*

Cris disse...

Oh de nada, que fofinha!

Rita disse...

Gostei ;)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

adorei

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

de nada ora essa:)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

gostas ? *-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Oh que bom, tão querida (L)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

fico muito contente , também gosto muito do teu

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

ora essa

Aquela menina. disse...

Em primeiro lugar gostei bastnte do texto :)
E do blog claro :)
Estou a seguir.

Aquela menina. disse...

Obrigada eu :)

Mia disse...

blog muito giro!!!visita o meu e segue:http://mcmia-mia.blogspot.com/
:)

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Texto lindo *.*

Sara disse...

obrigada, estou a seguir também

Soraia disse...

lindo *.*

Saara ♥ disse...

sigo *-*

ana disse...

gostoo imensoo ((':

liliana rodrigues disse...

adoro, segui querida*