quarta-feira, 6 de julho de 2011

 9* uma carta para alguém que te magoou recentemente

 bom, já não é a primeira vez que escrevo sobre ti e porquê? porque realmente magoaste-me, como nunca ninguém antes o fizera. foste especial, sim é verdade, pode-se dizer até que gostava mesmo de ti mas conseguiste estragar tudo. no momento em que tudo estava a correr bem, tudo estava como devia estar desapareceste como do nada e não voltaste mais. magoaste-me mas agora a única coisa que te posso dizer é que um dia, um dia em que tentes voltar a aproximar-te eu posso já não ser a mesma que era há uns tempos, não me vais voltar a enganar ou magoar.

Wind_kisser_by_supermalade-d32omju_large

10* alguém de quem gostavas de mudar a vida

peço desculpa, mas não estou a ver ninguém de quem eu queira mudar a vida, apenas quero influenciar de forma positiva a todos os que me rodeiam e tentar ajudá-los da melhor forma que sei.

Sem comentários: