segunda-feira, 25 de julho de 2011

part XIII - like a couple

inês respondeu à mensagem dizendo apenas: "esta tarde, praia, 15h", nada mais nem nada menos. miguel recebeu a mensagem e, claro, nem pensou duas vezes em responder que claro que lá estaria.
era hora de almoço e a inês foi almoçar só com o seu irmão, afonso. calhou vir à conversa que esta se iria encontrar com o miguel na praia, logo nessa tarde em que o irmão de inês iria ter com uns amigos onde estava incluído o francisco. 
chegara as 15h e ambos os irmãos, inês e afonso, saíram de casa para irem ter com amigos. inês fora ter com o miguel à praia, já ele lá estava à sua espera com aquele sorriso lindo de sempre e com os seus olhos a brilhar. inês chegou-se perto de miguel e dei-lhe um beijo na bochecha, falaram-se como amigos.
enquanto estavam na praia deitados ao sol iam conversando sobre o que se estava a passar entre eles no momento, miguel dizia a inês que ela era especial, que gostava mesmo dela e que sim, gostaria de ter uma relação mais séria com ela. inês tinha as suas dúvidas, também gostava bastante dele mas não sabia se ele estava a falar mesmo a sério quanto a ter uma relação que fosse mais do que amizade.
miguel decidiu arriscar e perguntou-lhe, inocentemente e até, de certa forma, envergonhado : "gostarias de namorar comigo inês?" ao que inês respondeu com toda a convicção: " oh, é claro que sim!" e deram o um beijo bastante apaixonado ali no meio da praia, até com alguns olhares atentos. sim, eram oficialmente namorados.
entretanto, afonso fora ter com o people, como ele lhes gostava de chamar, iam passar o tempo na casa de outro rapaz. estavam a oiuvir umas músicas e a conversar até que afonso acaba por contar a francisco que inês e miguel se iam encontrar.
4358183061_9d02ac944e_z_large


(o que pensará francisco sobre isto? irá intrometer-se? irá ignorar? o que acham? *)

2 comentários:

branwyn disse...

gostei muito :) eu acho que o francisco vai-se intrometer :o

Maria Gonçalves disse...

Acho que o Francisco vai ficar cheio de ciúmes, vai intrometer-se, perceber que ama a Inês e lutar por ela até ao fim, com todas as suas forças. Era tão fofinho :$
Estou a adorar a história :)