domingo, 24 de julho de 2011

part XII - boyfriend?

enquanto estava sentada ao pé da sua janela a observar a noite e as estrelas, inês sentiu o seu telemóvel tremer. recebeu uma mensagem do miguel que dizia o seguinte: "provavelmente já deves estar a dormir mas achei bem enviar-te uma mensagem só para dizer que adorei estar contigo e voltava a repetir a noite sem dúvida. espero que nos possamos encontrar novamente e muito em breve, já que já tenho imensas saudades tuas. aquela noite foi mesmo especial para mim, não és uma qualquer nem foi uma noite qualquer, sei que apesar do que acontecer ou não acontecer entre nós me vou sempre lembrar daquela noite de verão na praia com uma rapariga linda com uns lindos olhos verdes. por isso, gostava de poder ver-te já amanhã, diz-me alguma coisa, se quiseres é claro. gostei muito de estar contigo e adoro-te.".
inês ficou completamente uau ao ver esta mensagem, não estava nada à espera de uma mensagem destas onde o miguel só mostrava cada vez mais o quanto a merecia, o quanto se importava com ela e o quanto gostava dela. ficou rendida, nem sabia se havia de responder ou não.
sabia perfeitamente o que pensava, ainda que com algumas dúvidas, afinal podia ser só conversa fiada, mas também nem sequer pensou mais nisso. inês sabia que tinha gostado da noite, também tinha sido especial para ela, simpatizava bastante com miguel e talvez até estivesse preparada para ter mais alguma coisa com ele.
resolveu não responder naquela noite, decidiu ir deitar-se para poder descansar para o próximo dia. teve algumas difculdades em deixar-se dormir porque só fazia era pensar no que tinha acontecido e quando finalmente se deixou dormir começou a sonhar que namorava com o miguel e coisas dessas.
257pr0z_large


(o que irá acontecer a seguir? que acham? xoxo *) 

1 comentário:

Maria Gonçalves disse...

Estou a gostar da história :)