sexta-feira, 22 de julho de 2011

part XI - special night

ficou perplexa, surpreendida e nada à espera mas inês não pensou em mais nada e deixou-se levar. passou essa noite, escura mas estrelada, acompanhada por miguel na praia, sentados na areia, com as ondas a rebentarem e a fazerem aquele barulho que tanto os acalmava, ele era bastante querido para ela, até lhe emprestou a sua blusa porque inês estava com frio.
nessa noite, miguel levou inês a casa, não a queria deixar ir sozinha àquela hora da noite, afinal, tinham estado tanto tempo na praia que nem deram pelo tempo passar. andaram todo aquele caminho de mão dada a falarem de tudo e mais alguma coisa. despediram-se novamente com um beijo e largaram as mãos.
ao chegar a casa inês vestiu o pijama e foi até à cozinha comer uma maçã, voltou para o seu quarto e sentou-se ao pé da janela a olhar para toda aquela imensidão de céu azul estrelado. começou a pensar, a pensar no que teria significado aquela noite, tanto para ela como para o miguel.
inês sabia que se tinha sentido bem com miguel, que ele era muito querido para ela, que a compreendia, que se preocupava com ela e que tinham bastantes coisas em comum, que tinha sido um boa noite, e seria só isso? não passaria de uma noite sem exemplo, não seria algo mais do que isso? e o que pensaria miguel? inês seria só mais uma para ele ou aquela noite teria tido um significado especial?
Tumblr_l4ppce6uig1qb6t6wo1_500_large


(o que teria significado aquela noite para miguel? que irá acontecer entre eles a seguir? *)

3 comentários:

AMiudaDoPuffLaranja disse...

Quando comecei a gostar também ninguém gostava, agora já têm quartos dessa cor, e peças de roupa. E aqui a je nada (a vida é injusta) ahah
Mas também existem aqueles que não o são, eles com a idade começam a importar-se... :)

AMiudaDoPuffLaranja disse...

Prefiro acreditar que daqui a uns aninhos são todos mais parecidos num bom sentido.
Ando em negociações em relação à parede ahah
Obrigado pela tua opinião :)

branwyn disse...

gostei muito :)