quinta-feira, 14 de julho de 2011

part VIII - double date

tudo corria bem, francisco e inês davam-se melhor que nunca, conversavam sobre tudo e mais alguma, adoravam estar juntos, estavam apaixonados, a relação corria às mil maravilhas e não havia nada para o impedir.
um dia foram lanchar acompanhados, o francisco levou um amigo, o miguel, e a inês levou uma amiga, a mariana, podia dizer-se que era como um encontro duplo, só havia uma entrave, o miguel e a mariana não se conheciam mas, a partir daí, deixou de ser um problema. começaram a conhecer-se melhor e repararam que as suas personalidades eram relativamente diferentes, a do miguel mais parecida com a da inês e a da mariana mais parecida com a do francisco. o encontro poderia estar a correr melhor.
decidiram ir passear à beira-mar onde, entretanto, inês acabou por falar com tiago e o francisco com a mariana, parecia que tinham trocado já que estavam a dar-se ambos bastante bem.
quando o francisco foi deixar a inês em casa, já a mariana e o miguel tinham ido embora, inês acaba por confessar a francisco que adorou conhecer o seu amigo miguel, era muito simpático e divertido, ao que francisco responde que também gostou imenso de conhecer a sua amiga mariana, que parecia ser bastante acessível e amiga.
acabaram os dois com um sorriso nos lábios e despediram-se com um beijo.
Urban-outfitters-november-2010-catalog-imagery-8_large


(o que irá acontecer a seguir? sugestões*)

2 comentários:

branwyn disse...

adorei (:
mas o que é que se vai passar? o:
a inês vai deixar o francisco para o miguel?

Andreia disse...

como já tenho net tive a ver o que me tavam a faltar, e muy bien <3
e tens de me ajudar aqui com umas coisas e dar me a tua opinião em relação à história, que depois te vou mandar se quiseres ler*