terça-feira, 12 de julho de 2011

part VII - reencontro

francisco não aguentava mais todo este suspense, estava a ficar preocupado. decidiu esperar mais algum tempo para ver se inês lhe dizia alguma coisa, mas não teve sorte.
durante esses dias francisco aproveitou para pensar quem é que ele era, o que queria da sua vida, o que é que significava a inês para ele e o que significava a sua namorada actual. a sua namorada estava cada vez mais insuportável, sempre em cima dele, a perguntar o que fazia, com quem, onde, francisco não aguentava mais. não havia outra opção, acabaram, já nada fazia sentido, era tudo muito controlado e francisco não conseguia viver assim.
pouco tempo depois de francisco acabar com a namorada apercebeu-se de algo, inês era realmente importante para ele, por isso, decidiuir ter com inês. a primeira coisa que francisco fez ao ver inês foi dar-lhe um enorme beijo que demorou minutos, inês ficou bastante surpreendida e perplexa, não sabia o que é que aquilo significaria, francisco estaria apaixonado? francisco acabou apenas por lhe responder que apercebera-se que a ex-namorada não era o que aparentava ser, desiludiu bastante e que os sentimentos por inês tinham voltado ao de cima, que sentia mesmo que amava, que queria ter uma relação com ela. inês não poderia estar mais contente, beijou-o novamente e por ali ficaram durante o resto do dia juntos.
252292_214341478598350_212671022098729_674984_2085765_n_large
  
(será que a relação entre eles irá correr bem? irá durar? sugestões, xoxo*)

2 comentários:

branwyn disse...

ohh que fofos *.*
eu acho que a relação deles vai correr bem e que vai durar (: mas nunca se sabe...

branwyn disse...

obrigada (: