terça-feira, 12 de julho de 2011

part VI - love triangle


inês sabia que estava diante do que tinha sido o grande amor da sua vida, e talvez ainda fosse, afinal isso não muda de repente.
durante o resto de semana continuaram a falar, aproveitaram o tempo perdido e reestabeleceram a amizade que havia sido perdida. falavam sobre tudo e mais alguma, como verdadeiros amigos, aliás, já como melhores amigos. a sua amizade estava finalmente recuperada e a inês andava muito mais contente. quem não achava muita piada a essa amizade era a namorada do francisco, sentia-se posta de parte da vida de francisco, sentia que a inês a estava a substituir, afinal eles já tinham tido uma relação.
num dia como todos os outros a namorada do francisco decide mandar uma mensagem à inês a dizer para esta deixar de falar com o francisco, que está a estragar a relação dela com ele, que saia da sua vida por completo e da do francisco. inês fica um pouco desconfortável com toda esta situação e, como não é muita para discussões e essas coisas, decide deixar de falar com o francisco, não queria problemas entre eles e queria era que ele fosse feliz.
francisco não fazia a mínima ideia do que se passara, não sabia o que poderia ter acontecido para a inês deixar de falar com ele, deixar de lhe responder às mensagens, chamadas, mails, etc. estava a ficar preocupado com o facto de poder ter feito algo de mal, sem querer, que a tivesse magoado.
inês via as mensagens mas resistia sem responder porque achava que assim era melhor..
Bb7ff577001f2e424cfd10ee_large


(mas seria mesmo melhor assim? o que irá acontecer entre eles? *)

1 comentário:

branwyn disse...

obrigada querida :)
gostei muito * mas a inês devia ter contado ao francisco! eu percebi que ela não queria armar confusões mas, perder um amigo por causa de uma namorada? ou melhor, um melhor amigo! já me aconteceu uma coisita semelhante* e percebo a pele da inês.. também nunca contei à tal pessoa, se bem que é uma situação completamente diferente a que vivo :p