sexta-feira, 8 de julho de 2011

part V - memories

francisco não queria nada mais nada menos do que conversar. havia perguntado a miguel, irmão de inês mas que também era seu amigo, onde a poderia encontrar, ao que miguel lhe respondeu que ela tinha saído para pensar, pensava ele. francisco como a conhecera muito bem sabia onde ela poderia estar e daí encontrá-la naquele sítio e àquela hora.
inês ficou admirada, não estava à espera de ver francisco e muito menos agora depois de tanto tempo sem o ver. sim, a sua ausência tinha-lhe causado tristeza mas o seu reaparecimento despertou o que já estava guardado na sua memória à bastante tempo.
aproveitaram para pôr a conversa em dia, francisco disse-lhe que tinha mudado de escola para outra também perto, que os pais se tinham divorciado e que tinha namorada, quando inês ouve isto fica triste por não poder ter estado a apoiá-lo quando ele mais precisou, mas, de certa forma, ficou ainda mais triste por saber que francisco tinha namorada, não estava à espera apesar de eles nunca terem assumido nada oficialmente.
francisco decidiu procurar inês porque se apercebeu que o que eles tinham era, acima de tudo, uma enorme amizade que devia ser preservada, e foi que ele fez, falou com inês para recuperarem a sua amizade e poderem ser amigos. apesar de só ter falado sobre serem amigos e de uma amizade, francisco sentiu qualquer emoção ou até mesmo sentimento ao ver inês, ela não lhe era indiferente, e afinal, foi a primeira rapariga por quem ele realmente se apaixonou. foi a primeira e seria relembrada para sempre apesar de tudo.
Tumblr_ln9v7krzlf1qfjg3no1_500_large

(o que irá acontecer entre inês e francisco? sugestões, xoxo*)

1 comentário:

branwyn disse...

ohh amei o post :') ele vai-se apaixonar por ela novamente? ahah e vai deixar a namorada? :p seria uma história romântica perfeita!