quinta-feira, 7 de julho de 2011

part IV - francisco

as mãos a taparem-lhe os olhos assustaram-na, primeiro pensou quem poderia ser e logo de seguida o que quereria. será que quereria fazer-lhe mal? seria alguém conhecido, ou talvez desconhecido? ela realmente não fazia ideia mas queria descobrir. pegou nas mãos e tirou-as da sua face, não queria acreditar quem é que lhe tinha feito esta surpresa. francisco, o tal rapaz que significou imenso e foi bastante importante e que ainda hoje se lembrava dele com carinho aparecera de repente.
inês foi mesmo apanhada desprevenida por isso imediatamente perguntou o que estaria ele a fazer ali e àquela hora, logo onde ela estava sentada, mas que coincidência.. ou não, já que tudo acontece por uma razão.
francisco estava ligeiramente diferente, mais alto, com estilo mais descontraído e, de certa forma, mais adulto, já não era a "criança" que era antigamente quando inês o conhecera.
inês e francisco conheceram-se quando ambos tinham os seus 12 anos durante uma visita de estudo que as turmas de cada um realizaram. nesse dia eles nem falaram, não precisaram, os seus olhares.. estava a começar alguma coisa. depois dessa viagem francisco fizera de tudo para arranjar o número da inês e começando com uma simples frase: olá, tudo bem? eu sou o francisco, não sei se te lembras, fui contigo à visita de estudo. beijinho, transformou-se em algo bastante maior.
nunca chegaram a ter uma relação dita oficial mas o que tiveram foi intenso e nem inês nem francisco voltaram a ter uma relação semelhante à que eles tinham, nada se comparava.
mas.. e o que quereria francisco?
Tumblr_lns0vwfrmr1qfrkgeo1_500_large


(o que quereria francisco? como a achara? sugestões *)

4 comentários:

Biia Santos disse...

Adorei o blog
Sigo*
Segues também? (:

branwyn disse...

obrigada :)
uhh, adorei! vai haver romance entre a inês e o francisco! até aposto o:

Sónia Miranda disse...

Adoro, o que quererá ele?!

Imane disse...

I love your blog !
Imane, http://greenlandicsantasdiaries.blogspot.com/