sábado, 16 de julho de 2011

part IX - miguel

entre francisco e inês tudo corria bem mas sentiam que lhe faltava algo, algo a adicionar à sua relação. francisco e inês acabaram por falar nisso e ambos sentiam o mesmo, que algo estava a falhar entre eles, não sabiam o quê nem porquê mas não se sentiam completos. decidiram então dar um tempo para poderem pensar no que realmente queriam o que lhes estaria a faltar.
durante uns dias inês andou mais em baixo, sem saber o que fazer ou o que pensar por isso, uma das suas amigas que reparou no seu estado, convidou-a para irem à piscina para descontrair. inês depois de muito ser contrariada decidiu ir e concordou que aquela ida à piscina lhe iria fazer bem.
qual não foi o espanto de inês quando a sua amiga lhe começou a apresentar mais pessoas que estavam na piscina e lhe fora apresentado, novamente, miguel.inês ficou surpreendida pois não estava à espera de encontrar ali o miguel e nem sabia que a sua amiga o conhecia.
como inês não conhecia mais ninguém, acabou por ficar na conversa com o miguel, contou-lhe do que se tinha passado entre ela e o francisco, que estavam a dar um tempo, que naquele momento estava mesmo muito confusa, não sabia o que pensar ou até mesmo o que sentir. miguel tentou reconfortá-la diendo que tudo se irá resolver e dando-lhe um abraço, inês retribui mas depois acaba por se afastar..
Tumblr_lnxu9ljweq1qf1gz5o1_500_large



(o que irá acontecer depois entre estes dois? que acham? *)

2 comentários:

branwyn disse...

aii, adorei *.*
possivelmente, deve acontecer alguma coisa com o miguel e a inês, não? mas acho que ela depois dessa «coisa» vai voltar para o francisco.. e aposto que o francisco vai ter qualquer coisa com a mariana.. mas volta para a inês, não?

Beatriz disse...

desafio para ti, no meu blog *