quarta-feira, 6 de julho de 2011

part III - past

as férias ainda agora tinham começado mas inês já não sabia o que fazer, acordava tarde, almoçava sozinha ou com a mãe e depois ou ficava por casa a ver televisão, ou no computador ou até a dormir. já estava literalmente farta até que decidiu ir dar uma volta à rua, sair de casa, descontrair e até pensar.
seguiu sozinha o seu caminho, andou sem destino enquanto pensava em tudo o que já tinha acontecido na sua vida, os bons e os maus momentos, os óptimos e os péssimos, até os mais ou menos, lembrou-se de tudo. lembrou-se também a promessa que fizera anteriormente para um amigo bastante especial, andré, nunca te irei deixar custe o que custar. na altura andré ainda fazia parte da turma de inês, até um dia deixar a cidade e ir para outro país deixando inês em baixo e sentindo-se só, já que, andré fazia parte do seu grupo de amigos e era mesmo como um melhor amigo.
inês quis deixar de pensar sobre isso, deixava-a triste e naquele momento só queria aproveitar o maravilhoso sol que debatia sobre aquelas árvores no jardim onde se sentou sozinha. não estava à espera de ninguém, queria unicamente descansar do ambiente de casa.
estava ela sentada à sombra a tentar esconder-se do sol quando sentiu umas mãos a taparem-lhe os olhos..
Tumblr_lnez27flof1qim8rmo1_500_large

(quem poderá ser e o que quererá? sugestões e opiniões, xoxo*)

2 comentários:

Sónia Miranda disse...

Estou a gostar muito!

É o André? (:

branwyn disse...

gostei muito ! :)
uhh, o andré? um rapaz desconhecido? ou aquele rapaz que lhe significa muito para ela? uhhh :p também pode ser uma rapariga mas, estou mais inclinada para rapaz :p