terça-feira, 5 de julho de 2011

part II - relationships

todas as amigas de inês, ou quase todas, tinham namorado o que por vezes a "incomodava" um bocado, já que quando iam sair todos juntos e apareciam os seus namorados acabava por ficar sozinha o que não era propriamente divertido.
ela não tinha qualquer tipo de ciúme ou inveja delas, até estava feliz por elas estarem bem que era o que interessava, mas sentia-se só, todas tinham alguém menos ela. no entanto, inês tentava viver a sua vida normalmente sem pensar muito nisso.
durante os dias de escola chegava a casa estudava, via televisão, escrevia, ia ao computador e nem tinha tempo para pensar sobre isso, mas agora, durante as férias e com quinze anos quase dezasseis, inês pensava cada vez mais no facto de agora estar só. tivera unicamente um namorado, assumido, e mais alguns "casos" mas nada de relações sérias, aliás, a pessoa que ela considera ter sido mais importante e a que realmente significou e ainda significava nunca chegou a ter uma relação séria com ela. hoje arrepende-se disso, de não ter tido coragem suficiente para uma relação mais séria com esse rapaz, talvez ainda agora estivessem juntos, quem sabe..
Tumblr_lk4qm2lsey1qe4xmjo1_400_large


(vão dando opiniões! *)

1 comentário:

branwyn disse...

uhh, estou a gostar muito :) será que o rapaz que a marcou mais vai reaparecer na vida dela?! uhhh :p