segunda-feira, 4 de julho de 2011

part I - the beginning

inês de quinze anos era como tantas outras raparigas, cabelo claro e comprido, morava com os pais e com o irmão mais velho, o afonso, numa casa bastante simples na cidade de setúbal e adorava fotografar. tinha uma relação bastante boa com os seus pais o que não acontecia bem com o seu irmão, discutiam algumas vezes por coisas insignificantes mas no fundo gostavam bastante um do outro.
inês não acreditava em contos de fadas, não acreditava em príncipes encantados, não acreditava que tudo era cor-de-rosa e um dia o rapaz dos seus sonhos a viria buscar no seu cavalo branco, não, ela não acreditava em nada disso. acreditava sim que um dia poderia ter a sorte de realmente encontrar uma pessoa que gostasse, que a compreendesse e lhe desse o devido valor que ela merece, mas também tinha os pés bem assentes na terra e não iria ficar eternamente à sua espera, iria aproveitar todos os segundos da sua vida. inês era diferente.
Tumblr_llellqk1uw1qf75j7o1_500_large



(sei que não está nada de especial, mas é a primeira vez. espero que gostem e deêm opiniões!)

6 comentários:

letícia* disse...

continua a tua história querida*
obrigada @

D&L disse...

está cute, continua :)*
Lil

branwyn disse...

eu gostei (: continua! sigo*

branwyn disse...

ahh x) realmente tenho que criar um botão para seguir :b mas no canto superior esquerdo deve aparecer um botão "Seguir", não? :p

branwyn disse...

pronto, agora já tem um botão em cima do botão "Gosto" do facebook x)

Margarida disse...

gostei, sigo *