sábado, 2 de julho de 2011

oneyear

há precisamente um ano atrás estávamos nós, relativamente bem, juntos. confesso, passámos bons momentos os quais nunca irei esquecer mas também houve momentos que se pode dizer menos bons, como em todas as situações.
talvez já te tenhas esquecido do que aconteceu mas eu não me esqueço, nem do que tu me fizeste. sim, porque isso foi infantil e imaturo mas podes ter a certeza que nunca o vais voltar a repetir porque eu não vou deixar e não me vais voltar a enganar. sei que depois disso ainda voltei a falar contigo e a estar contigo e digo a verdade quando disse que gostava realmente de ti. e é isso, gostava, agora já não gosto. neste momento não passas de um amigo, se é que te posso considerar isso.
um dia, quando perceberes que erraste, quando perceberes que realmente me magoaste e voltares a falar comigo e pedires desculpa, aí, eu vou aceitar as tuas desculpas mesmo depois do que aconteceu porque prefiro ficar bem contigo, esclarecer todas as dúvidas e perguntas que tinha na minha cabeça e não guardar qualquer tipo de rancor, porque eu não sou assim.

12912148069587_large

Sem comentários: