terça-feira, 26 de julho de 2011

part XIV - dream vacations

francisco não poderia ter reagido melhor, quer dizer, depende do ponto vista. se considerarem ser bom o facto de ele já ter esquecido inês, ignorando e não se intrometendo na relação de miguel e inês, a sua reacção foi óptima. mas, se preferiam que francisco fosse lutar com unhas e dentes, contra espadas e armas até conseguir conquistar a sua amada, ou ex amada, enganam-se. não é um conto de fadas nem nunca o foi. francisco simplesmente ignorou o que afonso lhe dissera, queria-a esquecer de uma vez por todas.
inês, que não podia estar mais feliz, passava o máximo de tempo possível com miguel, davam-se impressionantemente bem. miguel tratava-a como nunca ninguém antes o fizera, era querido, importava-se com o que ela sentia e naquele momento era tudo o que ela precisava. não havia dramas, tudo corria normal.
este ano tinha corrido bem, inês tinha tido boas notas e tudo tinham corrido como previsto por isso os pais de inês decidiram fazer-lhe uma surpresa. iriam oferecer-lhe três bilhetes de avião para um destino que ela só iria saber quando chegasse. só tinham uma condição: levar o afonso. inês teria de ir com afonso e poderia levar mais uma pessoa que ela quisesse. era um prenda fantástica, ela não poderia estar mais contente e agradecida! a primeira pessoa que ela se lembrara para levar consigo na viagem fora miguel por isso resolveu encontrar-se com ele.
encontraram-se no bar da praia e sentaram-se na esplanada a beber um sumo e foi então que inês decide contar a sua surpresa dizendo que os seus pais lhe tinham oferecido um bilhete para ela e para mais uma pessoa que ela quisesse e ela acabara por o escolher, mas havia uma condição, teriam de levar com o eles o seu irmão mais velho, afonso.
miguel estava empolgadíssimo e não se importava com facto de afonso também ir, só lhe interessava ir com a inês, iriam ser umas férias de sonho, mais do que já estavam a ser. mas ficou curioso com o destino, qual seria?
206162_208533195865783_100001273134922_606172_4190046_n_large


(será que eles sempre irão juntos? e para onde irão? sugestões de destinos, por favor! *)

4 comentários:

Andreia disse...

Paris, Paris - a cidade do amor :b

Madalena Lourenço disse...

é bom saber! segui também :*

adriana m disse...

obrigada fofinha, sigo também *.*

Andre disse...

Hi, I'm Andreina from Baby I'm trendy and i need a favor, can you vote for my list in fashionlista? the only thing you have to do is enter here http://blog.fashiolista.com/artikel/blogger-contest-finals/#more-9414 , and vote for my list is the number 2, the prize is a nikon camera for my blog Please help me
P.D: love your blog

http://babytrendy.blogspot.com/