segunda-feira, 4 de julho de 2011

337334175_large

acabei esta tarde de ver mais uma temporada de gossip girl e posso dizer que adoro! é tudo tão único, tão.. ai. li também hoje algumas histórias de outras bloggers, que confesso, têm bastante jeito.
tanto a gossip girl como essas histórias tinham o mesmo assunto: rapazes, traições, mentiras, intrigas e alguns finais felizes.
considero-me uma rapariga um tanto realista, com os pés bem assentes na terra, sim sonho mas tento não ultrapassar os limites. ao ler e ver estas histórias e episódios deparo-me com o que para mim, por vezes, afasta-se um pouco da realidade. falavam de raparigas que tinham namorados, umas que foram enganadas, outras que enganaram, deixaram esses namorados por outros, voltaram ao mesmo, blá blá blá e um final feliz. para mim o mundo não é bem assim.. não vale a pena esperar por um príncipe encantado, porque esse, esse pode não chegar a aparecer e tu irás ficar eternamente à sua espera, em vez de aproveitares cada segundo da tua vida!
é verdade, hoje em dia cada vez mais a vida real se assemelha às vidas das telenovelas ou mesmo de séries, e porquê? porque nós deixamos. deixamo-nos levar pelo entusiasmo que tudo acontece como na televisão, que sim, vou ter um final feliz ao lado do meu príncipe encantado onde ele me vai dar um enorme e apaixonado beijo.
talvez não seja uma romântica que anseia pelo rapaz dos seus sonhos, que me vá beijar quando menos espero, que me olhe nos olhos e diga amo-te, mas talvez não seja assim porque nunca me aconteceu nada parecido, nunca consegui dizer que tinha arranjado o rapaz dos meus sonhos, que realmente me compreende-se e fizesse tudo o que disse antes.
talvez um dia, quem sabe, ficarei um bocadinho mais romântica e comece a ver tudo um pouco mais cor-de-rosa e talvez aí encontre o meu príncipe encantado, ou não.

3 comentários:

bárbara disse...

já vi gossip girl mas a princípio não gostei muito, não me encaixei com o roteiro, apesar disso, curto o estilo da blair.

joanaf disse...

eu acredito que sim :) adoro *

letícia* disse...

gosto muito do teu blog e da música *-*
sigo*