segunda-feira, 4 de abril de 2011

life & life

quando é que finalmente vai ter algum nexo e algum sentido? quando é que será que se vai recompor? quando é que vou conseguir ser feliz finalmente, sem ter de me preocupar e apenas aproveitar? porque é que nesta altura do ano imensas pessoas se juntam formando a sua felicidade mas provocando a infelicidade de outras? porque é que essa altura não chega? porque é que tenho de continuar neste caminho de espera enquanto a maior parte já o percorreu e o conseguiu superar e eu continuo aqui, perdida no meio? porque é que de um momento para o outro, onde pensamos que tudo está bem ou caminha para o bem, existe uma reviravolta e tudo o que parece garantido deixa de o estar? porque é que mesmo estando rodeada de algumas pessoas me consigo sentir sozinha e insegura no meio deste mundo onde já nada é certo? porque é que existem tantos obstáculos que conseguem dificultar a vida? porque é que às vezes só me apetece desaparecer e nunca mais voltar? porque é que por mais que tente que dê certo há sempre algo que o faz mudar? porque é que um dia não consigo acordar e ter esquecido tudo o que há ficado para trás? porque é que às vezes parece que ando cá só mesmo por andar, sem nenhum objectivo? porque é que às vezes só apetece chorar mas tu sabes que não podes e tentas aguentar? porque é que consigo fazer tantas perguntas e não responder a nenhuma delas?
e finalmente, porque é que é tudo tão complicado? porque se tudo fosse fácil nós não nos esforçaríamos nem tentaríamos superar-nos a tentar melhorar.

Tumblr_lj4opqpspb1qbn0fzo1_500_large

Sem comentários: