quinta-feira, 3 de março de 2011

feelings

e depois de passar apenas algum tempo no mesmo sítio que tu percebi que afinal gostaria de voltar atrás e mudar algumas coisas, alguns erros que cometi, erros que cometeste, erros que cometemos.
apercebi-me que talvez não devesse ter feito coisas que fiz no passado, que se me perguntassem se voltava ao passado e pudesse mudar alguma coisa eu responderia que voltaria apenas para viver aqueles momentos especiais e não mudaria nada, nem os nossos erros porque é com eles que aprendemos a viver.
"és tudo ♥" era verdade ou disseste só mesmo por dizer? o que fizeste leva-me a pensar que o disseste só para me fazeres sentir melhor, para teres o que querias. por outro lado penso que não serias capaz de me fazer porque o facto de já te conhecer há imenso tempo e não há uns meses dá-me a ideia que era uma coisa que não farias.
apesar de tudo posso dizer que continuo a gostar bastante de ti e espero que ainda não te tenhas esquecido de mim.