sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

wishlist for 2011

  1. viajar, viajar, viajar, ir a new york, tokyo, milan, jamaica, paris, london, prague and amsterdam.
  2. comprar uma máquina fotográfica de jeito.
  3. tirar muitas fotografias.
  4. aproveitar todos as horas, todos os minutos, todos os segundos como se fossem os últimos.
  5. escrever mais textos.
  6. ser mais determinada.
  7. desenhar mais e mais.
  8. esforçar-me mais para conseguir o que quero.
  9. mudar o meu quarto.
  10. deixar de me preocupar demais com os outros e deixar-me sempre para o fim.
muitos destes desejos nem sequer se vão realizar, mas porque não tentar? nada muda por eu ter uma ideia de algumas coisas que gostaria de fazer em 2011.
até acredito no destino, que temos um caminho traçado e mesmo que não queiramos que assim seja não temos hipóteses de mudar, porque tudo acontece por uma razão.

Sem comentários: